Feminicídio

Taxista mata esposa atropelada após discussão no Rio

A vítima não resistiu e faleceu no local do crime

A vítima não resistiu e faleceu no local do crime
A vítima não resistiu e faleceu no local do crime |  Foto: Reprodução
 

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (22), após atropelar com um táxi sua esposa identificada como Edinalva Bonifácio Francisco, de 43 anos. Segundo os familiares da vítima, o casal vivia discutindo e tinha uma relação conturbada, na qual ele a agredia com frequência. O atropelamento da vítima ocorreu no mesmo dia da prisão do homem, em Madureira, na Zona Norte do Rio. 

O acusado do caso, identificado como Carlos Gomes da Silva Neto, atropelou a vítima com o táxi depois que ela caiu no chão da Rua Capitão Couto Menezes. Em seguida, o homem foi embora sem prestar socorro. Foi o suspeito quem registrou o boletim de ocorrência do caso na 29ª DP (Madureira), como se não tivesse sido o suposto autor do crime. No entanto, testemunhas o identificaram e ele foi visto também nas câmeras de segurança do momento do ocorrido. Os dois teriam discutido minutos antes do acidente. O homem foi preso em flagrante. A vítima não resistiu e faleceu no local do crime.

O suspeito foi ouvido e liberado ainda nesta sexta-feira (23). Ele irá passar ainda por uma audiência de custódia e é acusado de feminicídio. O homem já possui passagens por crimes como lesão corporal e furto. 

Ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima. Ela deixa duas filhas. 

< Só dela: Gisele Bündchen fecha hotel para a família em Gramado Filho de Pelé lamenta ausência durante tratamento do pai <